sábado, 30 de abril de 2016

O que você não sabe sobre o óleo de semente de Uva.

Benefícios da Semente de Uva
A uva você já sabe que traz grandes benefícios para nossa saúde, porém as sementes também são muito úteis, que vão desde a estética, prevenção do câncer e problemas cardíacos. A semente de uva é rica em compostos chamados fenólicos, tais como, tocoferol ou vitamina E e proantocianidinas que tem uma forte ação antioxidante, combatendo assim os radicais livres, que podem trazer vários problemas para o nosso organismo.

Câncer
Devido a sua ação antioxidante a semente de uva pode ser utilizada como um complemento natural para evitar o câncer, especialmente o da pele, próstata, sistema digestivo e mama.

Colesterol
O extrato da semente de uva pode aumentar o colesterol bom (HDL) e diminuir o ruim (LDL).

Problemas de visão
semente de uva é rica em vitamina E, por isso, seu extrato pode ajudar a tratar e prevenir doenças oculares, incluindo aquelas causadas ​​por diabetes e cansaço visual, este último devido se passar muito tempo frente à TV, computadores, etc.

Enfermidades do coração
Como a semente de uva tem efeito antioxidante é capaz de ajudar na prevenção de enfermidades do coração, como a hipertensão, insuficiência arterial, obstrução das veias e artérias, acidentes cardiovasculares, fortalecimento das paredes vasculares e evitando o acúmulo de resíduos que podem entupir os vasos.


Trombose, veias varicosas
Ajuda a melhorar a elasticidade das veias e evitar a obstrução das mesmas. As sementes de uva são indicadas como terapia complementar para estas doenças.
  
Alergias
O extrato de sementes pode ser utilizado como anti-histamínico natural para inibir as reações alérgicas mais brandas, como exemplo a congestão nasal e as relacionadas com as vias respiratórias.

Doenças neurológicas
As sementes de uva podem ser usadas na prevenção do mal de Parkinson e esclerose múltipla.
O extrato das sementes de uva contém o ácido graxo ômega-6 e outras vitaminas que estão na composição de muitos produtos de beleza, por isso ajuda a deixar a pele mais suave, combate o aparecimento das temidas estrias, estimula a produção de colágeno, aumenta a elasticidade da pele, hidrata e fortalece o fio capilar e combate a acne.

O resveratrol é um polifenol encontrado nas sementes de uva e é uma poderosa ajuda contra outras enfermidades, também é utilizado em diversos cremes de rejuvenescimento devido ao seu poder de melhorar e prevenir o aparecimento de rugas e linhas de expressão.

Dica da Kentannos

Sabemos que hoje em dia é muito difícil manter uma alimentação saudável como gostaríamos devido a essa tão falada correria do dia a dia, muitas vezes acabamos sedendo as tentações de uma alimentação rápida e nada nutritiva... Ajudando você a se manter saudável dentro desta realidade, que é a da maioria dos brasileiros, a Kentannos oferece nutrição em capsulas, que você pode  ter a mão sempre que for necessário... Saiba mais sobre os nossos produtos, nossa equipe está esperando por você. 

A Kent´annos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário