sexta-feira, 27 de maio de 2016

Uma dica fácil para acelerar o seu metabolismo



Com diferentes funções, as folhas verdes auxiliam vários sistemas do organismo, e entre suas especialidades está o auxílio no emagrecimento. Ao substituir fontes de carboidratos por legumes ou saladas, como couve, alface ou espinafre, você ajuda na aceleração do metabolismo do seu corpo, propiciando a queima de calorias.
Além de saber os alimentos que podem acelerar o metabolismo, devemos prestar atenção aos fatores que contribuem com o seu retardamento: Pouca ingestão de líquidos é um deles. A água é fundamental no transporte de vitaminas e minerais pelo corpo, além de eliminar toxinas e trabalhar a regulação de temperatura no organismo. Consumir um pouco de água gelada todos os dias ajuda a acelerar um pouco mais o metabolismo, já que o corpo queima energia transformando a água fria em água na temperatura normal do corpo.
O estresse também é um fator influente. Ele diminui o metabolismo por ter seu organismo colocado em estado de tensão. O nervoso, além de provocar a fome em muitos indivíduos, atrapalha a rotina natural de trabalho do corpo.
A falta de sono faz com que você acorde indisposto, sem a energia necessária para mais um dia de trabalho. Com os músculos do corpo cansados, seu sistema metabólico ficará comprometido.
Mudando pequenos hábitos, você pode garantir sua saúde e melhorar sua forma física.


Dica 
Aproveite para conhecer a linha de nutrição em capsulas que a Kentannos oferece, buscando sempre o que há de melhor, colocamos todos esses benefícios na palma da sua mão! Ligue agora mesmo para nossas consultoras, e conheça os produtos que melhor atendem as suas necessidades. 

A Kent´annos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário