sexta-feira, 13 de maio de 2016

Kit saúde em promoção! Corre aproveitar

Bom dia gente! A Kentannos trás hoje pra vocês uma novidade, para cuidar do seu corpo de uma forma completa... olha só que bacana esse kit que nos montamos com um super descontão pra você.


Ômega 3

Sabia que é muito importante o tratamento preventivo com o ômega 3? No decorrer dos anos as artérias ficam obstruídas, e fazendo a prevenção com ômega 3, vc evita doenças cardíacas, mau funcionamento cerebral, prevenindo até AVC e infarto , também faz prevenção e tratamento de qualquer problema cardiovascular, como varizes , dores decorrente de má circulação etc.

Colágeno
O colágeno é indicado a partir dos 30 anos para todas as pessoas, trás muitos benefícios, pois além de cuidar da pele, unha e cabelos, também auxilia no emagrecimento devido as suas fibras que proporcionam maior saciedade, e também é muito importante para a saúde, prevenindo e amenizando sintomas decorrente de problemas com a cartilagem.
Cálcio

É muito importante, principalmente para as mulheres, fazer a suplementação com cálcio a partir dos 30 anos, após essa idade começam a aparecer os problemas decorrentes da falta de cálcio no organismo, deixando os ossos fracos, aumentando o risco de fratura, por isso a importância deste tratamento. Nosso cálcio contém vitamina D, que faz com que o osso realmente absorva este suplemento.

Aproveite para garantir o seu kit saúde agora mesmo, e de quebra concorrer a um par de convites para a área VIP no show do Safadão em Sorocaba...  Corre, que dá tempo, os ingressos na internet  já estão esgotados, mas nos estamos guardando o seu!!!  Não fique ai de bobeira, sem ninguém na geladeira, aproveite e Viva bem, Viva Kentannos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário