segunda-feira, 2 de maio de 2016

Quais os melhores suplementos para o emagrecimento?

Está a procura de um suplemento que te auxilie na perda de gordura e no emagrecimento? Apresentamos uma lista com os melhores em cada categoria.

Todo mundo conhece o segredo para emagrecer: boa alimentação e atividade física. Mas se você esta procurando por suplementos que possam ajudar na queima das calorias e na perda de peso, vamos te ajudar.
Mas, lembrando que o principal é dieta e exercício. Não adianta tomar suplemento e comer uma pizza inteira no final de semana. Um sem o outro não dá. Não adianta você ir para academia, suar, pegar pesado e chegar em casa, ou no final de semana, e não seguir uma dieta equilibrada. A atividade física ajuda a acelerar o processo de emagrecimento e ter um melhor resultado.


Cafeína
A cafeína é um termogênico natural, estimula o organismo o obrigando a gastar mais energia. O que já aprendemos que significa maior gasto calórico, o que acarreta na queima de gordura e na perda de peso.

 

Fibras

As fibras, diferentes dos outros suplementos, não é um termogênico. Ou seja, não aumenta a temperatura do corpo, fazendo com que seu organismo queime mais gordura e nem acelera o metabolismo. Então o que ela esta fazendo nessa listinha seleta?
As fibras, contribuem para regularizar seu organismo, em especial o intestino, e proporciona saciedade. O que é ótimo para quem tem compulsão por comida e doces. As fibras deixam com a sensação de saciedade, controlam a fome por mais tempo e diminuem a vontade de comer doces. Que por muitas vezes é o grande sabotador do nosso objetivo por uma barriga mais sequinha.
Você pode incluir as fibras na alimentação através de suplemento, ou alimentos ricos nesse nutriente. Lembrando que é muito importante ingerir bastante líquido, ao aumentar o consumo de fibras.

Óleo de cártamo

Este óleo reduz a gordura localizada, especialmente na região abdominal, auxiliando no emagrecimento e no controle do colesterol. O óleo de cártamo é um anti-oxidante natural e suas propriedades aceleram o metabolismo. Queimando mais rápido a gordura corporal.
Promove o aumento da massa muscular magra, estimula a queima de gordura corporal e tem papel importante no crescimento muscular, redução de celulite e diminui as taxas do colesterol. Esses são alguns dos benefícios desse suplemento natural.

 Ômega 3

Rico em ácido graxos, são excelente para melhorar a performance durante a atividade física, aumentando a potência aeróbica e aforça muscular. O salmão e a linhaça são alimentos ricos em ômega3.
O ômega 3 proporciona vários benefícios para a saúde, além de auxiliar na perda de peso e, reduzir a pressão arterial e equilibrar a pressão alta.
Os suplementos são substâncias naturais, mas a escolha do mais adequado e da dosagem correta, vai depender de fatores como seu plano alimentar, as necessidades do seu organismo, rotina, tipo físico e, principalmente, objetivo.

Por isso, não deixe de consultar um nutricionista. Pergunte a ele se pode inserir algum desses suplementos na sua dieta, qual o mais recomendado, e assim, terá resultados melhores e mais rápido.

Conheça mais sobre esses suplementos, fale com a nossa equipe de consultoras e monte um kit sob medida para você!

A Kent´annos

Nenhum comentário:

Postar um comentário