quarta-feira, 13 de abril de 2016

Empadão de frango saudável, sem farinha!

Bom dia gente... Olha eu aqui de novo, passeando pela Internet e pensando em trazer pra esse nosso blog todas as dicas legais que encontro por ai, e pensei, porque não encontrar além de dicas de saúde, algumas receitinhas maravilhosas e lights de blogs e sites que eu sigo... Então touxe hoje uma receita maravilhosa que estou doida pra fazer, e se alguém fizer, e quiser compartilhar com a gente, por favor, sinta-se a vontade, nos envie fotos e vamos publicar a sua experiência!!


Ingredientes
Modo de preparo
Massa
  1. Cozinhe o grão de bico na panela de pressão por cerca de uma hora. Escorra bem e seque com um pano. Leve ao processador ou mixer e bata junto com o azeite. Coloque a massa para gelar.
  2. Recheio
    1. Refogue a cebola e o alho. Acrescente o tomate picado, o molho de tomate o frango desfiado. Deixe cozinhar. Adicione a ervilha e o tempero verde picado. Espere o molho esfriar antes de usar.
    Montagem
    1. Separe um pouco de massa para a tampa da torta. Coloque delicadamente o restante da massa em uma forma de abrir de cerca de 28 cm de diâmetro. Leve ao forno pré aquecido por cerca de 15 minutos para secar levemente.
    2. Coloque o recheio frio sobre a massa. Tampe com o restante da massa, fechando a torta.
    3. Leve ao forno por cerca de 30 minutos.
    Sugestão
    Almoço, jantar, pós treino

Nenhum comentário:

Postar um comentário