segunda-feira, 11 de abril de 2016

Colágeno e ômega 3 no tratamento da artrose?

artrose é uma doença causada pelo desgaste da cartilagem das articulações. Este desgaste leva ao aumento da fricção entre os ossos, provocando incômodo e inflamação local. As queixas comumente associadas à doença são dores no joelho, quadris e tornozelos.
Quem pode ter artrose?
As pessoas mais propensas a sofrerem de artrose são as portadoras de problemas cardiovasculares, excesso de peso, lesões e síndrome metabólica. Dr. Lana afirma que a doença limita as atividades cotidianas do paciente, por ocasionar dores contínuas. “É muito desconfortável. A pessoa perde qualidade de vida e sua rotina muda totalmente”, comenta o médico.
Tratamento de artrose com Suplementos
Suplementos também podem atuar no tratamento de artrose, como é o caso do  silício, fósforo, zinco, magnésio, cálcio, manganês, vitamina C,e Colágeno
Tratamento de artrose com alimentos
Os hábitos alimentares também interferem no controle da doença, pois enquanto alguns alimentos são benéficos à saúde do paciente, outros podem agravar o problema. Dos principais nutrientes, destacam-se a vitamina D e o Ômega 3. Também é válido consumir frutas, legumes e vegetais ricos em vitaminas C e E. Já carnes vermelhas, com quantidades significativas de gordura e colesterol e devem ser limitadas para não complicar o tratamento.
Combinem sempre bons hábitos alimentares e uma suplementação de qualidade... Fale com nossas consultoras..  

A Kent´Annos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário