sábado, 9 de abril de 2016

Cuide do seu sistema imunológico com Blueberry

O Blueberry ou mirtilo como é conhecido no Brasil é um fruto nativo da Europa e Estados unidos. Ganhou destaque como o fruto da longevidade devido as suas inúmeras propriedades medicinal. Sua principal ação é fortalecer o sistema imunológico deixando o organismo mais resistente a doenças. A fruta é rica em antioxidantes, fibras e sais minerais como o ferro, potássio e magnésio. O blueberry está no topo da lista de alimentos com a maior quantidade de antioxidantes existentes.

COMO O BLUEBERRY FUNCIONA?
Rico em oxidantes superando vegetais como espinafre e o brócolis, o blueberry combate os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento e pelo surgimento de várias doenças, seu alto poder nutritivo rico em vitaminas e minerais fortalece todo o sistema imunológico. Possui ação anti-inflamatória e de proteção celular. Além de inúmeros benefícios o ajuda em todo o sistema digestivo, auxiliando no emagrecimento e combatendo as doenças do sistema urinário. Para facilitar o consumo desse fruto tão benéfico à saúde oferecemos o blueberry em formato de capsulas que possuem os mesmos nutrientes com a praticidade para o seu dia a dia.

PRINCIPAIS  COMPONENTES
Antocianina: Anti-inflamatório, antioxidante, previne o câncer, ajuda no controle da diabetes.
Fibras: As fibras ajudam no bom funcionamento do organismo, redução dos níveis de colesterol e glicose no sangue, além de facilitarem a digestão e promover a sensação de saciedade, auxilia no emagrecimento.
Vitamina C: Combate infecções, fortalece o sistema imunológico, previne contra gripes e resfriados, ajuda na absorção de ferro, tem efeito antioxidante.
Antioxidantes: evitam a ação das moléculas de radicais livres que degeneram as células, previne o câncer, tem efeito antienvelhecimento e ajuda na queima de gordura.

Sais minerais: Responsáveis pelo bom funcionamento do organismo, combate doenças e auxilia na cicatrização dos ferimentos. Atuam na formação e na manutenção dos ossos, regula as funções enzimáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário